bememptyvindoemptyaoemptyblogemptymaisemptymalucoemptydoemptyademptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyqueemptyeleemptysejaemptydeemptyseuemptyagradoemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptyemptycomenteemptyemptyuseemptyeemptyabuseempty

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Edições: Divisória



Bem, vim trazer a vocês uma divisória fo-fér-ri-ma que eu fiz ^-^ A única coisa que vocês precisam fazer é salvar a imagem, colocar a palavra que quiser na faixa e hospedá-la na internet ^-^



Lindinha, não é :3 Bem, em breve eu estarei entregando um perfil completo usando esta divisória, estou ocupada atualmente


Bezzos ^-^


Um comentário:

  1. Oi! A divisório é muito diva :3 Também queria dizer que eu acho que podia mudar a fonte dos créditos. Não que seja feia, mas acho que poderia mudar para uma outra. Tem uma fonte que fica muito legal para os créditos que é a PF Arma Five, que tem baixar no Dafont. É só uma sugestão, então não pense que estou sendo mal educada. Mas se dei essa impressão desculpe. Mas continuando, parabéns! Muito linda a divisória!

    ResponderExcluir